Campeonato “duelo entre Amigos “

 

Regulamento de Duelo do Aço do clube de tiro azulão do ABC

Introdução:

É uma prova composta de 7 alvos, onde em cada lado existem 6 (seis) alvos de ferro tipo plates (pratos) e 1 alvo stop tipo Pepper.

. O importante é acertar os 7 alvos no menor tempo possível.

Cada atirador faz a pista 1 vezes, no seu melhor tempo desclassificando seu adversário que derrubar em maior tempo,

O Ganhador será o atirador que derrubar em menor tempo indo pra próxima fase dentro das chaves.

No final entre o 1º e 2º colocado haverá uma melhor de 3 passadas, trocando de lado entre as passadas sendo que primeira a escolha do lado por sorteio.

Premiação:

  1. Serão premiados os três primeiros colocados.

1 Armas e Munições

1.1 A arma utilizada nesta modalidade terá como menor calibre o 380 só para atiradores com autorização legal.

1.2 As armas deverão ser utilizadas na bancada com um carregador somente inserido, e a segurança no seu uso, desenho e estrutura serão determinados pelos ÁRBITROS DE PROVA.

1.3 Os competidores terão que usar a mesma arma e sistema de mira em toda a prova fornecida pelo clube de tiro azulão do ABC.

1.4 Em caso de mal funcionamento de uma arma, caberá ao DIRETOR DE PROVA a decisão na escolha de uma outra arma, que terá de ser do mesmo modelo, tipo de ação, sistema de mira e calibre daquela com a qual o competidor iniciou a prova.

1.5 As pistolas semi-automática terão que ter sua trava de segurança em perfeito funcionamento.

1.6 As munições serão selecionadas pelo clube colocando 20 em sacos plásticos sendo que cada atirador pegara seu lote aleatoriamente de forma que não haja influencia na direção da prova sobre as munições que por ventura der algum tipo de defeito durante o circuito, caberá ao ÁRBITROS DE PROVA decidir sobre um possível (Reshoot) reinicio da bateria.

O Range Master deverá designar um lote específico de munições e uma ou mais armas para serem usadas como instrumento de calibragem oficial pelos Officials autorizados por ele como responsáveis pela calibragem.

2 COMANDOS

2.1 O competidor terá tempo suficiente para inserir o carregador com 10 munições na arma e coloca-la sobre as marcas e o 2º carregador sobre a bancada da forma que sentir melhor   posicionar-se para o início da sequência de tiro na pista com a mão acima dos ombros.

O comando será: “OS ATIRADOR ESTA PREPARADO?”, em seguida: ” OS ATIRADOR ESTÁ PREPARADO, A ESPERA! com uma pausa seguida do sinal sonoro.

2.2 Antes do sinal sonoro, após o comando de “A ESPERA”, qualquer movimento na posição de início do atirador será considerado um começo prematuro.

2.3 As mãos deverão estar na altura dos ombros, de modo que os pulsos possam ser vistos por trás do atirador. Caso as mãos não estejam posicionadas altas o suficiente, o atirador será avisado em cada sequência de tiro.

3 Protestos

3.1 O atirador que desejar protestar contra o equipamento de outro atirador, ações ou determinações dos ÁRBITROS DE PROVA, deverá fazê-lo por escrito ao DIRETOR DE PROVA, no mesmo dia do ocorrido, antes da prova ser encerrada, para que seja apreciado pelo COMITÊ DE PROTESTO.

3.2 Cada protesto terá que ser acompanhado de uma taxa determinada pela organização que só será devolvida caso o protesto seja considerado procedente.

4 Normas de Vestimentas

Roupas do tipo camuflada ou militar, ou camisas com dizeres ou grafismos controvertidos NÃO SÃO PERMITIDAS

5 Infrações de Segurança

5.1 Durante a prova, o atirador que acumular duas (2) infrações de segurança, será automaticamente desclassificado.

5.2 “infrações de segurança” incluem, porém não se limitam aos itens abaixo: a) Apontar uma arma não municiada na direção dos espectadores: b) Deixar cair uma arma não municiada; c) Qualquer tiro para o alto; d) Tocar numa arma caída, sem autorização do RANGE OFFICER; e) Sair da posição de tiro com a arma municiada; f) Qualquer tiro acidental. “Tiro acidental” não inclui disparos além do tempo, e sim disparos ao municiar ou descarregar uma arma.

5.3 As infrações de segurança não permitem recursos sobre as decisões do RANGE OFFICER.

6 Infrações de Desclassificação

6.1 Uma ordem de ” infração de desclassificação” tornará o infrator automaticamente desclassificado.

6.2 infrações de desclassificação incluem, porém não se limitam aos itens abaixo: a) Apontar uma arma municiada na direção dos espectadores; b) Deixa cair uma arma municiada; c) qualquer disparo com a arma no coldre, ou disparo para o chão, com menos de dois (2) metros do atirador; d) Consumo de bebidas alcoólicas durante a prova; e) Qualquer tiro acidental. “Tiro acidental” não inclui disparos além do tempo, e sim disparos no ato de descarregar ou municiar uma arma; f) Conduta não apropriada ao esporte.

6.3 As desclassificações estarão sobre a responsabilidade dos DIRETORES DA PROVA e dos RANGER OFFICERS.

6.4 Os “diretores da prova” poderão desclassificar ou expulsar do local de prova qualquer participante que violar as regras ou que tiver conduta considerada insegura ou não apropriada ao esporte.

6.5 Não é necessário que um DIRETOR DE PROVA observe pessoalmente uma infração, mas poderão agir em face á relatos feitos por outros RANGE OFFICERS.

­6.6 Os casos omissos neste regulamento, serão resolvidos pelo diretor da competição.

Premiação:

5 Comments

before

Abril 11, 2018 at 6:12 am

It sounds like you would meet that definition and viagra before pharmacy may be useful for you.

 

Judi

Maio 11, 2018 at 11:48 pm

FQbj6R https://www.genericpharmacydrug.com

 

Brettric

Maio 12, 2018 at 8:32 pm

wh0cd846174 levitra

 

Kennetherege

Maio 13, 2018 at 5:44 am

wh0cd846174 levitra

 

Brettric

Maio 18, 2018 at 6:04 am

wh0cd846174 Levitra 20mg

 

Leave a Reply